top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndressa Mastrangelli

Eu ouvi, a voz do meu Coração:

Atualizado: 22 de jun. de 2021

Há algum tempo eu venho refletindo sobre como posso contribuir para transformar o mundo em um lugar melhor. Parece um assunto batido, meio em desuso, talvez até seja, mas eu sou assim e Gosto bastante de mim.

A criação do Bela Cancer junto com a minha socia Andressa Mastrangelli, fez muito sentido para mim, e estamos caminhando para chegar onde queremos estar. Temos feito diversas ações e parcerias, mas sempre ficava em mim aquela sensação que EU poderia fazer algo a mais, de uma maneira estruturada.


Sou uma mulher que tem dúvidas, questionamentos, incertezas, crenças (entre tantas outras características) e durante algum tempo me vi paralisada diante do desejo de fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo que eu soubesse que ao apoiar e dar colo a uma única pessoa que fosse, faria total diferença na vida desta pessoa, eu me detive.


Quando comecei a ter as respostas para as seguintes perguntas:

Por que eu faria isso? E Pra que eu faria isso?


Todas as minhas dúvidas se transformaram em certezas. E assim , consegui dar um passo a diante e realizar um desejo do meu Coração que é apoiar por meio do atendimento de Coaching Oncologico _ Projeto “Aqui tem Colo” às mulheres que estão passando pelo tratamento de câncer de mama (Gratuitamente)

É um passo do qual eu me orgulho.

E você! Sim, você mesmo, tem orgulho do ser humano que você é hoje? Tem percebido suas necessidades individuais e vem investindo seu tempo para se aprimorar (fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

Eu realmente espero que sim e vou torcer para você investir um pouco mais de energia e atenção em você para continuar sua jornada de Vida com leveza e alegria.


Ioná Carmona







47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page