Eu amo NY, visito a cidade como opção de férias, algumas pessoas não curtem, deixar uma cidade como São Paulo e mergulhar em outra metrópole, EU SIMPLESMENTE não perco. NY é uma cidade aonde a inovação está presente, talvez por isso me encanto tanto, dessa vez fomos ao show do Elton John, ao parque, a show de Jazz, passeamos em museus, e levamos os filhotes.
.
Saí de São Paulo com quase 38ª graus e chegamos em NY com 0º Graus, um frio congelante. O problema para alguns , a hora de fazer a mala. Hoje temos a restrição de 1 mala pesando 23 quilos para cada passageiro. O desafio é se manter aquecido, com estilo e a mala levinha, pode acreditar a minha mala desta vez pesou 11 quilos ;-).
Mala inteligente, temos a solução, quem me acompanha quando viajo , principalmente pelos stories do Instagram sabe que compartilho mesmo.
A melhor sensação é no final da viagem, quando você se prepara para voltar e não passa pelo apuro, ou sufoco de fechar sua mala, caso tenha comprado ou levado pecas a mais. Se arrepender de ter levado a mais e não usar todas as peças que escolheu, é carregar peso.
Então vou deixar algumas dicas por aqui:
1) Compre peças que duram uma vida toda, como o casaco 100% lã
2) Under wear (peças de 2 pele) não podem faltar, precisam ter a composição também de lã. Assim você se aquece sem ficar com o aspecto volumoso e sem mobilidade.
3) Faça looks que possam ser repetidos entre si.
4) Faça looks com o seu parceiro, sua filha, ou amiga.
E se caso você tenha dificuldades para realizar essa tarefa, não esquente temos esse serviço para facilitar sua viagem.
Viajar é muito bom, até a próxima aventura!
Comments